quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Allan Natal lança novo single e apresenta uma nova voz à House Music.


Brasileiro, Allan Natal sempre obteve reconhecimento que ultrapassassem nossas fronteiras. Ele é o DJ brasileiro número 1 no México, onde suas apresentações são sempre grandiosas e o público canta em coro suas produções. O DJ, produtor e músico fez também turnês pelo Canadá, Israel, Argentina e passou por todos os principais clubes do Brasil.

Seu último single, lançado em abril de 2011 faz sucesso até hoje nas pistas e em rádios como a mexicana Beat 100,9 FM, onde foi considerada pelos ouvintes como a segunda melhor música do ano. Estamos falando de "Allan Natal feat. Leilah Moreno - You’re Not Here” (Som Livre), mas entre os maiores sucessos até hoje podemos citar "Allan Natal - Make Me Love U", "Allan Natal feat. Joe Welch - Lollipop" (Building Records), "Allan Natal feat. Georgia Brown - Loneliness" entre outros.

Para este novo single, Allan escolheu a dedo alguém que conseguisse interpretar com sucesso, toda a carga emocional e dramatica que a música exigia. "Real Life" traz para o cenário nacional, todo o talento e técnica de uma das mais belas vozes do país, Patrícia Camin. A cantora de olhar marcante e voz inconfundível é veterana em apresentações na TV e pela primeira vez aceita a um convite para participar de um projeto de House Music.

Composta e produzida por Allan Natal, "Real Life" realmente é o casamento perfeito entre Composição, Harmonia e Voz. Um House Progressivo moderno, melódico e envolvente carregado de técnica e bom gosto. Um trabalho maduro e que não deixa nada a desejar quando comparado aos grandes hits de todo cenário eletrônico mundial.

Confiram o teaser e aprenda a letra do refrão no vídeo abaixo, e prestigie este primoroso trabalho de brasileiros que sabem onde estão pisando e que certamente têm futuro promissor.

*** Assina, Gustavo Gontijo, Jornalista e crítico músical.
 

Um comentário:

GayPornCum disse...

Very good post ! (My blogs : http://gaywankers.blogspot.fr and http://gayporncum.blogspot.fr)

Postagens populares