segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MEDO DA "LEI SECA"!


RIO - Dois dos seis jovens detidos esta manhã por estarem alcoolizados foram autuados após terem sido flagrados alcoolizados, saindo da boate The Week, na Rua Sacadura Cabral, na Gamboa. O motorista, identificado apenas como Tiago, foi conduzido para o IML para realizar o teste de alcoolemia. A estudante de direito Natália Martins Costa, de 21 anos, foi autuada por tráfico de influência, já que ao ser abordada pelos PMs afirmou ser filha de um procurador do Ministério da Fazenda.

Os jovens foram abordados pela polícia por volta das 7h30m, na Rua do Acre, no Centro. Os policiais pararam o carro, um Palio com placa de Niterói, por excesso de passageiros, com sete jovens. Ao fazer a abordagem, eles sentiram forte cheiro de álcool e resolveram conduzir os jovens para a 5ª DP (Gomes Freire) para realizar o teste do etilômetro. Os outros cinco jovens, que também tinham bebido, foram liberados, pois estavam de carona.

Segundo os PMs, ao ser abordado, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro. Natália afirmou que o motorista do carro, Tiago, havia bebido apenas três cervejas já que havia sido escalado para o ser motorista do grupo. Ela afirmou ainda ser difícil para os jovens saírem à noite sem beber nada. (fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postagens populares