terça-feira, 4 de agosto de 2009

"White Party" by Rogério Figueiredo [São Paulo - 13/Dez]


No dia 13 de dezembro, domingo, São Paulo será novamente o palco para a quarta edição da festa mais aguardada do ano, a badalada White Party, do estilista Rogério Figueiredo.
Rogério, que comemora seu aniversário nesta grande festa, reunirá milhares de pessoas em prol de uma causa nobre, a arrecadação de milhares de materiais escolares, que serão doados para crianças carentes de 20 instituições filantrópicas de São Paulo e também do Nordeste.Este ano, a produção da festa, que é inspirada na mais famosa do mundo, a White Party de Miami, ficou sob a responsabilidade da equipe da Amauri Chincho Produções e Eventos, que promete fazer desta festa um espetáculo para ver e ouvir. Para a quarta edição deste mega evento, o dj americano apaixonado pelo Brasil, ERIC*C, ficou responsável, além de tocar, por convidar três dj’s de diferentes países, além do seu, para dividir o pick up. A festa contará com as bandeiras dos EUA, Alemanha, Austrália, Argentina e também do Brasil. O brasileiro que ainda é pouco conhecido, terá a oportunidade de mostrar sua música para milhares de pessoas. Rogério, que sempre valorizou os artistas brasileiros, além de apresentar um novo talento para as pistas, trará três divas da música eletrônica nacional, que farão juntas, um show único e inesquecível. Todos os artistas desta edição doaram seus cachês para a festa beneficente. Mais informações serão enviadas em breve. “Ver o sorriso de uma criança não tem preço, fico muito feliz”, Rogério Figueiredo

SOBRE O ESTILISTA: Hoje, aos 35 anos e mais de 15 de carreira, Rogério Figueiredo é considerado um dos estilistas mais requisitados tanto no prêt-à-porter, quanto na alta costura e vestidos de noivas, sua outra especialidade. Reconhecido por suas criações clássicas, Rogério se formou na Le Mode, em Paris, e trabalhou em uma das mais renomadas casas de moda da capital francesa, a Maison Scherrer. Com seu estilo sóbrio, porém chique, Rogério Figueiredo é o estilista favorito de diversas personalidades, com destaque para Betty Faria, Beatriz Segall, Luiza Brunet, Mila Moreira, Ticiane Pinheiro e Ruth Escobar, além de nomes da sociedade de São Paulo e outros estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postagens populares