sábado, 28 de fevereiro de 2009

Balanço do meu Carnaval no Rio



(Tony Moran abrindo seu set na The Week* - Segunda, 22/Fev/2009)

Eu já tinha desistido de viajar e assistia de casa os lindos porém melâncólicos (quando vistos pela TV pelo menos pra mim é melâncólico) desfiles das escolas de samba, quando um querido amigo me liga e pergunta o que eu ainda fazia em casa em pleno sábado de carnaval (Obrigado por salvar meu carnaval Marcos Meirelles!)...


Expliquei pra ele que tudo parecia conspirar para aquilo!
Sabe quando você tenta daqui, tenta dali mas sempre vai encontrando um montão de impecílios?
Pois é!
Meu principal impecílio nestas horas sempre foram os amigos que, muitas vezes mal organizados desistem na última hora ou mudam de idéias... AFF!

Não aguentei e falei: Me aguarde aí amanhã! Iremos na Pool e BITCH no mínimo!
E no outro dia lá estava eu, numa cobertura maravilhosa que meus amigos haviam alugado em Copacabana e o melhor, entre pessoas mais maravilhosas ainda.
E se tinha festa, era comigo mesmo! Os meninos cansados deixaram de ir em todas, mas eu não perdia uma! hehe


E abaixo alguma fotos de momentos especiais deste Carnaval...

(Nas fotos: Peter Rauhofer, Offer Nissim, Ana Paula, Tony Moran, Orcar e Edgar Velazquez)

Nenhum comentário:

Postagens populares