segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Embalando meu malancólico dia...




TALVEZ

Meu corpo, minha mão
Meu Céu, Minha terra
Meu anjo guardião é meu.

E você diz...
Meus sonhos, minha cabeça
Meu sexo, minha cama
E essa é minha Corona com lima

E depois eu digo...
Talvez eu pudesse dividir isto em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico

E você diz
Minha cabeça, minha ruga
Meu reino, minha coroa
Meu palácio e corte são meus

E você diz...
Minhas luzes, meu show,
Meus anos para crescer
O tempo que eu gastei está bom

E depois eu digo...
Talvez nos pudessemos dividí-lo em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológicoe
depois eu digo...
Talvez
Talvez eu esteja apaixonado por você

Mas você diz...
Meu casaco, meu chapéu
Meus ossos, minha gordura
Meu zipper está fechado sobre mim

E você diz...
Minha pele, meu sangue
meu demônio, meu Deus
Minha liberdade é o que você vê

E depois eu digo...
Talvez nos pudessemos isto em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
e depois eu digo...
Talvez
Talvez eu esteja apaixonado por você

E depois eu digo...
Talvez nos pudessemos isto em dois
Talvez meus animais vivam em seu zoológico
e depois eu digo...
Talvez
Talvez eu esteja apaixonado por você

Meu começo, meu fim
Minha bomba nuclear para disfarçar...

Meu começo, meu fim
minha bomba nuclear

Nenhum comentário:

Postagens populares